MOTOS ESTILO RAT BIKE!


É ISSO MESMO....MOTOS VELHAS CUSTOMIZADAS E SUJAS?

Rat Bike é um estilo que surgiu entre as decadas de 70 e 80, mesmo antes de que o termo tenha sido inventado. Na verdade O termo ‘Rat bike’ foi inventado através de revistas de motocicletas Custom.
As Rats são normalmentes motos antigas que foram modificadas pelo tempo, ou seja, em sua maioria elas estão aparentemente caindo aos pedaços,em sua maioria, as Ratazanas, ou ratoeiras são pintadas de preto fosco, sem nenhum adereço cromado.
Os donos das rat deixam bem claro que suas motos nunca são lavadas, e como parte do estilo, elas são geralmente remendadas com arames, fios, e tem a aparencia de terem sido montadas com restos destroçados de outras motos.

A essência do rat bike é manter a motocicleta com suas características originais pelo máximo de tempo possível.

A História da TEQUILA!!!


A História da TEQUILA!!!

Tequila é uma bebida alcoólica destilada, originária do México, feita através da destilação e fermentação do sumo de uma planta da América Central, a Agave tequilana' o Agave Azul, uma espécie de babosa (e não um cacto como muita gente acredita)e de até 49% de açucar extraído da cana ou do milho.
É originalmente produzida em região demarcada pela Lei Mexicana no Estado de Jalisco onde se encontra a pequena povoação de Tequila, que lhe deu o nome, e onde se concentram os principais produtores.
Fortemente aromática, a bebida apresenta diferentes graus de cor, sabor e aroma conforme o tempo de envelhecimento sendo designada por tequila BlancoJovenReposadoAñejo e Extra Añejo em ordem crescente do tempo de maturação.

O Agave Azul é uma planta semelhante a uma Babosa gigante e só se desenvolve em terrenos de solo vulcânico e clima árido. Ele precisa de 8 a 12 anos de idade para estar pronto para produção e proporcionar a Tequila um sabor inconfundível. São necessários 7 quilos de Agave para produção de 1 litro de tequila.




QUAL É A MELHOR??
Existem diversos tipos e classificações de Tequila. Para ser um verdadeiro conhecedor, primeiramente você precisa saber se a Tequila que vai beber é “blended” (misturada) ou 100% Agave. As duas são boas, porém, as Tequilas 100% Agave possuem o tradicional sabor da Tequila mais acentuado. Além disso, elas são classificadas pelo tempo de envelhecimento: Jovem, Reposado ou Añejo. Tequila Jovens tem até 2 meses de envelhecimento em barris de carvalho branco (normalmente as Tequilas brancas – silver), as Tequila “Reposado” tem de 2 meses à 1 ano e as Tequilas “Anejo”, mais de 1 ano. Todas estas normas são exigidas pelo governo mexicano para comercialização do produto.

BORA BEBER ENTÃO?!
O modo mais difundido é colocar sal em torno do copo ou na mão, entre o polegar e o dedo indicador, chupar o sal, beber rapidamente e logo após, morder uma rodela de limão. Como outras bebidas de luxo, a tequila tem um copo especial para ser degustada, o "caballito", com 60 ml de volume. A



Vamos a beber tequila compañero!



Black Sabbath Volta com OZZY OSBOURNE?


Black Sabbath Volta com OZZY OSBOURNE?

Pois é existe esta possibilidade diz Ozzy e o Guitarrista do BS Tony lommi.
A declaração famosa afirmação de Tony Iommi, de que poderia acontecer uma reunião da formação original da banda foi retomada. Ozzy Osbourne, ex líder do grupo, disse em entrevista para a revista Billboard que “há uma possibilidade muito, muito forte”.
Segundo o músico, a volta do Black Sabbath “ainda está na primeira etapa”. “Não gravamos nada ainda. Se der certo, deu certo. Se não der, continuarei fazendo o que estou fazendo”, disse Ozzy.
O tabloide britânico Birmingham Mail publicou, em agosto, a notícia de que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estariam ensaiando para uma turnê e preparando um disco inédito. 

CALMA AI QUE A NOTÍCIA MELHOR ESTÁ POR VIR! 

Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta e com Ozzy Osbourne nos vocais. Em anúncio dado no final da tarde desta sexta, 11, o grupo de heavy metal anunciou uma turnê mundial e um disco de inéditas produzido por Rick Rubin, o primeiro com Osbourne em 33 anos. A informação foi dada no site original da banda.
O show de retorno da banda ocorrerá no dia 12 de junho de 2012 durante o festival Download Fest em Leicestershire, Inglaterra. Nesse mesmo o festival, o Metallica apresentará a íntegra de seu disco homônimo, conhecido também como "Álbum Preto". Não foram dados detalhes sobre a turnê mundial, mas os locais e as datas devem ser anunciados em breve.