Black Sabbath Volta com OZZY OSBOURNE?


Black Sabbath Volta com OZZY OSBOURNE?

Pois é existe esta possibilidade diz Ozzy e o Guitarrista do BS Tony lommi.
A declaração famosa afirmação de Tony Iommi, de que poderia acontecer uma reunião da formação original da banda foi retomada. Ozzy Osbourne, ex líder do grupo, disse em entrevista para a revista Billboard que “há uma possibilidade muito, muito forte”.
Segundo o músico, a volta do Black Sabbath “ainda está na primeira etapa”. “Não gravamos nada ainda. Se der certo, deu certo. Se não der, continuarei fazendo o que estou fazendo”, disse Ozzy.
O tabloide britânico Birmingham Mail publicou, em agosto, a notícia de que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estariam ensaiando para uma turnê e preparando um disco inédito. 

CALMA AI QUE A NOTÍCIA MELHOR ESTÁ POR VIR! 

Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta e com Ozzy Osbourne nos vocais. Em anúncio dado no final da tarde desta sexta, 11, o grupo de heavy metal anunciou uma turnê mundial e um disco de inéditas produzido por Rick Rubin, o primeiro com Osbourne em 33 anos. A informação foi dada no site original da banda.
O show de retorno da banda ocorrerá no dia 12 de junho de 2012 durante o festival Download Fest em Leicestershire, Inglaterra. Nesse mesmo o festival, o Metallica apresentará a íntegra de seu disco homônimo, conhecido também como "Álbum Preto". Não foram dados detalhes sobre a turnê mundial, mas os locais e as datas devem ser anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário