BAR DO MACACO - ADAMANTINA/SP


O Bar do Macaco, foi instalado na cidade de Adamantina interior de São Paulo à 7 anos atrás, no inicio encontrava-se em uma instalação pequena, realmente do tamanho de um bar convencional. Mas foi onde eu tomei meu primeiro e realmente grande PORRE, desde então não parei mais de freqüentá-lo.
Hoje o Bar do Macaco se encontra nas instalações do antigo cinema da mesma cidade, mantendo sua decoração e com o passar dos anos tudo se inovou, mas continua sendo ambiente que conta com a melhor mesa de sinuca de toda a cidade, com o melhor rock’n roll com bandas da cidade e da região tais como TOXINA, VITROLLAGEM, SOMSÓ, SLLYVER e AL KAPONE BAND.
Mas vamos ao que realmente importa, A CERVEJA, lá você encontra todas as marcas e na temperatura mais baixa possível, vá lá e confira, porque se alguém te disser que a cerveja estava quente é porque ele nunca tomou umas no BAR DO MACACO.
Luciano "O DONO"
Também poderíamos esperar o que do bar de um cara tão irreverente e amigo como o Luciano, formado em Ginecologia Degustativa, é um bom apreciador de cerveja, rock’n roll, sinuca e claro mulheres. NÃO ELE NÃO É DA MINHA FAMILIA..RS.
Foi neste bar onde conheci boa parte dos hoje meus amigos, onde passamos depois da faculdade e onde aprendi a beber e ouvir boa musica. Então se você quer uma dica de onde ir pra tomar algumas e ouvir rock em um ambiente agradável, tai minha dica vai lá conhecer o BAR DO MACACO.    

ACESSEM O FACEBOOK DO BAR E FIQUEM POR DENTRO DA AGENDA: 

TABACO - CAMEL


Em 1913, surgiu nos jornais dos Estados Unidos uma manchete que faria famosa a marca CAMEL: “Os Camelos Estão Chegando”. A R.J. Reynolds, aproveitando o êxito e o sabor do tabaco para cachimbos “Prince Albert”, lançou no mercado os cigarros CAMEL, custando 10 cents o maço, que no ano seguinte venderiam 425 milhões de unidades.
A figura do animal, chamado “OLD JOE”, e que pertencia ao circo Barnum & Bailey foi usada para divulgar o produto. Por ser um nome de fácil pronúncia, e de fonética semelhante em vários idiomas – camelo (português), cammello (italiano), camel (inglês), kameel (alemão), a fábrica lançou ao mercado sem alterar o primeiro projeto, com o desenho de um dromedário que pouco mudou com o tempo. Segundo uma outra história, a foto do camelo foi retirada da enciclopédia Britânica.
Em 1921 a empresa introduziu a famosa campanha publicitária com o slogan “I’d walk a mile for a Camel”. Em 1923, CAMEL tinha conquistado 45% do mercado americano de cigarros. Depois de pesados investimentos em propaganda no ano de 1934, a marca se tornaria líder de mercado no ano seguinte. No começo da década de 50, a marca resolveu apostar em uma novidade, os cigarros com filtros. Em 1974 foi criado o famoso personagem Joe Camel, pelo artista inglês Nicholas Price, para uma campanha de publicidade francesa. No ano de 1987 o personagem estreou nos Estados Unidos para comemorar 75 anos de existência da marca. Quatros anos depois, uma pesquisa apontou que o personagem era reconhecido por 91% das crianças que tinham seis anos, percentual similar ao do Mickey Mouse. Em 1996, a empresa testa o CAMEL Menthol no mercado.



TABACO - MARLBORO


Marlboro é uma marca de cigarros do grupo Altria (anteriormente Philip Morris Companies Inc.). É uma das marcas de cigarros mais conhecidas do mundo.
Philip Morris, um fabricante de cigarros que se estabelecera em Londres, criou, em 1902, uma subsidiária em Nova York para vender diversas marcas de cigarro, incluindo Marlboro. Em 1924, eles anunciaram que os cigarros da Marlboro eram feitos para o público feminino, por trás de um slogan conhecido como "Mild As May".
A marca era vendida bastante até a segunda guerra mundial, quando a marca foi temporariamente removida do mercado por motivos desconhecidos. Ao fim da guerra, três marcas emergiram. Três marcas que iriam estabelecer um firme suporte no mercado dos cigarros:Lucky Strike, Camel e Chesterfield. Essas marcas eram fornecidas para soldados americanos durante a guerra.
Durante os anos 50, a Reader's Digest magazine publicou uma série de artigos que dizia que fumar causava câncer de pulmão. A Philip Morris, juntamente com outras marcas de cigarros, começaram então a produzir cigarros com filtros, lançando-os ao mercado no ano de 1955. No começo dos anos 60, a Philip Morris inventou o "País Marlboro" (ou "O Mundo de Malrboro" no Brasil) popularizando a sua imagem através de rústicos e bem aparentados cowboys e conhecidos como "Marlboro Men". O lema continua vivo até hoje: "Come to where the flavor is. Come to Marlboro country", em Português: "Venha para onde está o sabor. Venha para o país Marlboro". (Versão brasileira nas campanhas: "Venha para onde está o sabor. Venha para o mundo de Marlboro").
O "Marlboro Man", personagem da propaganda de TV, foi um dos responsáveis pelo sucesso da marca, por associá-la a idéia de liberdade.
O Marlboro possui como concorrentes diretos o Lucky Strike e o Camel.
E NA FORMULA 1
Marlboro patrocinou vários eventos esportivos, em especial o automobilismo (como a Formula 1 e Fórmula Indy), e equipes como Ferrari, Mclaren, Ducati e Penske . O patrocínio da Marlboro na Formula 1 começou em 1972 com a equipe BRM. Atualmente, a Marlboro patrocina a equipe Ferrari, na Formula 1,cujo nome oficial é: Scuderia Ferrari Marlboro. A partir de junho de 2007, começou a vigorar a proibição para as equipes em estampar marcas de cigarros em carro da Formula 1, e a marca Marlboro passou a ser representada por código de barras, no carro, até início de 2010, e atualmente apenas nos capacetes dos pilotos.

AQUI NA NOSSA TERRA (BRASIL)
No Brasil o Marlboro tem disponivel as opções maço e box, nas cores: Prata (Ultra Light ou Silver), Ouro (Gold ou Light), Azul (Médio ou Gold Advanced), Vermelho (filtro marom), Ice Mint, Fresh Mint (mentolados com filtro parcialmente aromatizado), Blue Ice (lançado recentemente no Brasil, possui uma cápsula no filtro que, quando rompida, libera um líquido com uma forte aroma mentolado) e Filter Plus. Com as dosagens de alcatrão, nicotina e monóxido de carbono, respectivamente:
CURIOSIDADE
  • Com a criação do "Marlboro Man", as vendas do cigarro começou a crescer. Criado por Leo Burnett, eles utilizavam a imagem de velejadores, atletas, pilotos e cowboys. O resultado não poderia ser melhor nas vendas: A Marlboro se tornou o cigarro mais vendido em Nova York, com um incremento de 5.000% nas vendas. O cowboy se tornou o mais popular dos personagens que foi adotado como garoto-propaganda. Em 1964, foi lançada a famosa campanha “Come to where the flavor is. Come to Marlboro Country”. Com a campanha, as vendas do cigarro subiram em torno de 10%. Em 1970, a marca Marlboro era a terceira mais popular dos Estados Unidos. Dois anos depois, a marca se tornou a mais vendida do mundo.

TABACO - LUCKY STRIKE

Lucky Strike é uma famosa marca de cigarros pertencente à British American Tobacco. Criada em 1871, está representada por um logotipo muito conhecido, o bull's eye. Ele está no grupo dos cigarros mais fortes, e é dono de uma imagem de rebeldia (fruto do seu marketing internacional).
O cigarro Lucky Strike foi lançado no mercado em 1853 pela empresa R.A. Patterson na cidade de Richmond, estado americano da Virgínia, sendo a primeira marca de cigarro a ser produzida em massa. O nome "LUCKY STRIKE" foi escolhido em referência aos tempos da “Corrida do Ouro”.
Em 1905, a American Tabacco Company comprou a marca. No ano de 1916, a marca foi reeintroduzida no mercado pela American Tabacco Company, vendido em maços verde-escuro. No ano seguinte foi lançado o slogan “It’s Toasted”, para descrever o processo de produção do cigarro na época, além do novo logotipo da marca. Esse novo logo foi lançado para reintroduzir a marca novamente, competindo com outras marcas fortes no mercado. Foi uma das primeiras marca a utilizar o veículo de comunicação chamado Skywriting, em 1923, onde aviões escreviam o nome do cigarro no céu através de fumaça.
Em 1927, foi lançada a campanha publicitária voltada para o público feminino com o slogan “Reach for a Lucky instead of sweet”, além de testemunhais de atrizes e cantoras. No ano de 1930, a marca era a mais popular e vendida nos Estados Unidos com 43.2 bilhões de cigarros comercializados. Durante a Segunda Guerra Mundial o cigarro esteve disponível também no sabor menta.
Em 1942, a embalagem passa a ser produzida na cor branca, pois em virtude da guerra o pigmento verde era utilizado para produção de acessórios militares, adotando o slogan “Lucky Strike Has Gone To War”. Em 1944, a marca começou uma nova campanha publicitária com o slogan “Lucky Strike Means Fine Tabacco”, algo como: "Lucky Strike significa cigarro bom". Esse slogan ficou tão famoso que todos os maços do cigarro levam essa inscrição até os dias de hoje. Na década de 50 a marca começou a patrocinar programas de rádio, ganhando grande visibilidade.
Em 1978, a tabacaria Brown & Williamson adquiriu os direitos da marca para exportação. No ano de 1994, a Brown & Williamson comprou os direitos da marca para o mercado doméstico. No ano seguinte, o "Lucky Strike King Size" ganha novo tamanho. Em 1996, foi introduzido no mercado da cidade de San Francisco a versão Filtered Styles, sendo expandida para todo estado da Califórnia no ano seguinte, passando a ser distribuído nacionalmente em 1999. Os chamados “Trivia Cards” são introduzidos dentro dos maços em 1997.
Adicionar legenda
No ano de 1999, a marca lançou uma avassaladora ação de marketing que incluía cafezinho de graça e flores no dia dos namorados. Depois, os consumidores que participaram da ação recebiam em casa um cartão com a inscrição “Lucky Loves You”, que continha um número 1-800 (equivalente à ligação gratuita), onde poderiam conhecer um pouco mais sobre a marca e o produto. O Lucky Strike de filtro vermelho é bastante similar ao Marlboro, mas parece ligeiramente mais forte. Tem fumaça densa e sabor amadeirado e definido. Atualmente existem três versões do cigarro: "Original", "King Size" e o "Light".
Lucky Strike KS (Alcatrão: 10 - Nicotina: 1 - Monóxido de Carbono: 10 mg/cig)
Lucky Strike White KS (Alcatrão: 6 - Nicotina: 0,5 - Monóxido de Carbono: 7 mg/cig)
NA MÍDIA
No começo dos anos 60, os comerciais de televisão do Lucky Strike trazia o slogan: "Lucky Strike separates the men from the boys… but not from the girls", que no bom português diz: "Lucky Strike separa os homens dos garotos… mas não das garotas". Quando os cigarros filtrados da Lucky Strike foram introduzidos no mercado, em meados de 1960, os comerciais mudaram para um slogan cantado que dizia: "Show me a filter cigarette that delivers the taste, and I'll eat my hat!", algo como: "Mostre um cigarro com filtro que conserva o sabor e eu comerei o meu chapéu".
O logotipo da Lucky Strike foi criado pelo famoso designer industrial Raymond Loewy, que também criou o logotipo da Exxon, Shell, AT&T e da Coca Cola.
A fonte usada no logotipo da Lucky Strike é Futura BT-Extra Black Condensed ou Futura Condensed Bold, delicadamente modificada.
Lucky Strike foi a patrocinadora da rádio Jack Benny e também de vários programas de televisão em meados de 1940 e 1950 na CBS. Em meio a populares slogans nas propagandas nos shows, faladas pelo anunciador Don Wilson, estavam a clássica "LSMFT: Lucky Strike means fine tobacco!" e a "Be happy go lucky, be happy, smoke Lucky Strike!"
A marca de Cigarros Lucky Strike é citada em milhares jogos modernos para vídeo-game, animes, músicas, livros e filmes. Lucky Strike é mostrada também no anime Cowboy Bebop, onde o personagem Faye Valentine é frequentemente visto com um Lucky Strike na boca. Em Eureka Seven, Stoner é visto fumando um maço de cigarros similar ao da Lucky Strike no episódio 14. O Detective Steele no jogo de video-game "Blade runner" fuma Lucky Strike. No famoso manga GTO, o Professor Onizuka é visto fumando um Lucky Strike.
O personagem ficcional Mike Hammer, que foi escrito por Mickey Spillane, fumou Lucky Strike durante toda a novela de Hammer. O cigarro Lucky Strike foi mencionado também no filme "Misery", do famoso escritor Stephen King, onde o personagem Paul Sheldon (interpretado pelo ator James Caan) fumaria um cigarro da Lucky Strike após terminar de escrever um livro. O cigarro é mencionado também no livro "Christine", também de Stephen King, logo no prólogo.
Um dos mais famosos fumantes da marca Lucky Strike na televisão foi o famoso detetive Sonny Crockett (interpretado por Don Johnson) do programa Miami Vice, da década de 1980.
James Caan fuma Lucky Strike no filme Misery - O capítulo final, de 1990.
Sigourney Weaver fuma Lucky Strike no filme Death and the Maiden, de 1994.
O cigarro Lucky Strike é mostrado também no filme The Shawshank Redemption, de 1994.
Em um episódio de Smart Guy (2ª temporada, episódio 13: Trial & Error), o senhor Bringleman fuma cigarros da Lucky Strike.
Em Band of Brothers mostra varias vezes os soldados fumando e falando a marca.
No filme de 2004, Team America: World Police, dos mesmos criadores do seriado americano South Park, é mostrado propagandas do Lucky Strike pintado nas paredes em algumas cenas do meio-oeste urbano.
Em 2005, Keira Knightley fuma Lucky Strike no The Jacket, estrelando Adrien Brody.
O cigarro Lucky Strike é mencionado na música "These are my People" de Rodney Atkins. O Lucky Strike é mencionado também na música "Kentucky Avenue", do famoso músico Tom Waits. O cigarro da Lucky Strike é mencionado também na música "All You Can Ever Learn is What you Already Know", da banda The Ataris, um grupo de punk rock.
No romance gráfico de Alan Moore, Watchmen, podemos ver o famoso Lucky Strike sendo fumado por Hollis J. Mason (o original Night Owl). É visto também em uma cena com o detetive Steven Fine.
No seriado Mad Men, o protagonista Don Draper, diretor de arte da empresa fictícia Sterling Cooper, logo no primeiro episódio está tentando criar uma nova campanha para os cigarros Lucky Strike. E ao longo das temporadas vários personagens aparecem fumando e diversas vezes e feita alguma referência a marca.
Em 2011.o Lucky Strike foi fumado pela banda Scream And Shout na sacada do vocalista The Avenger
A marca no mundo
A marca é vendida em mais de 90 países ao redor do mundo, sendo a mais vendida e valiosa da empresa Brown & Williamson. A marca é extremamente popular na França, Alemanha e Espanha. ("Cigarro é um produto destinado a adultos ")
Você Sabia?
Que o visual atual dos maços do "Lucky Strike" foi desenvolvido e criado por Raymond Loewy, em 1940, criador também do logotipo da Shell, do logotipo da Coca-cola e também dos rótulos das sopas Campbell’s.

SLIPKNOT - História / Discografia


HISTÓRIA
Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por nove membros, sendo eles atualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda manteve-se inalterado desde 1999 até 2010. Cada membro usa uma máscara distinta.
A banda foi formada em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também quatro DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos. O seu DVD mais recente é o (sic)nesses que foi lançando nos cinemas americanos no dia 26/08/2010 mas indo para as lojas apenas no dia seguinte. Os integrantes da banda falam que esse DVD foi em homenagem ao Paul Gray, já que foi um dos seus últimos shows. O (sic)nesses foi gravado em 2009 no download festival e atingiu aproximadamente 80 mil espectadores.
Em 24 de maio de 2010, a banda perdeu seu baixista Paul Gray. Paul foi encontrado morto em um quarto de hotel por overdose de morfina. A banda pronunciou-se no dia 25 de maio, um dia após sua morte, estavam lá presentes todos os membros da banda, além de Brenna (a mulher de Paul) e Tony Gray, irmão de Paul.
INÍCIO
O "núcleo" da banda formou-se em 1991, quando o baterista Shawn Crahan, o vocalista Anders Colsefini, baixista Paul Gray e o guitarrista Patrick Neuwirth formaram a banda PAINFACE. Pat, como era chamado o guitarrista, também ajudou Shawn na sua primeira banda (heads on the wall) que também tinha como guitarrista Quan Nong.
Em Setembro de 1995, a banda "The Pale Ones" foi criada com Shawn Crahan na bateria, Gray no baixo, Anders Colsefini nos vocais e o guitarrista Steele. Joey Jordison se aderiu a banda pouco depois, tendo o papel de baterista e, posteriormente, transferido Crahan para a percussão. A banda continuou a desenvolver a sua visão mais do que seria na banda, tomaram a decisão de acrescentar um segundo guitarrista, entra em ação Josh Brainard e Colsefini mudando para a percussão junto com vocais. A banda tocou sua primeira performance ao vivo sob o nome de fundido, em 4 de dezembro de 1995 em um clube chamado called Crowbar em Des Moines. Logo depois, Jordison sugeriu a banda a mudar o nome para "Slipknot" depois da sua canção que finalmente apareceu na faixa da demo Mate, Feed, Kill, Repeat. A banda também começou a experimentar sua imagem, vestindo roupas grotescas, eventualmente, a anti-imagem foi conceito desenvolvido para os membros usando máscaras e macacão industrial. Até este ponto, a banda tinha permanecido essencialmente obscurecido devido à sua vontade de esperar até que a sua música foi totalmente desenvolvida.
Com muitos materiais ja prontos, a banda começou a gravar em um estúdio local, SR Áudio com Sean McMahon. Em Fevereiro de 1996, o guitarrista Donnie Steele deixou a banda devido a suas crenças cristãs, embora os outros membros banda estavam dispostos a permitir que ele ficasse, Steele decidiu deixar. Seu substituto, Craig Jones, chegou durante a mistura das fases deste novo projecto. Em 4 de abril, Slipknot tocou sua primeira execução pública no Des Moines reggae clube the Safari, onde tocou a maior parte dos seus primeiros shows. A banda começou a perceber mais uma vez que houve necessidade de uma mudança, uma vez que foram acrescentando amostras de suas gravações, mas que não poderia produzir esses sons ao vivo. Posteriormente, Craig Jones mudou-se para tocar sampler e Mick Thomson foi trazido para ocupar o espaço na guitarra. Após o conflito sobre a mixagem e masterização, a banda liberou seu primeiro álbum Mate. Feed. Kill. Repeat no Dia das Bruxas, 31 de Outubro de 1996. Com a produção deste álbum, Sean McMahon começou a distribuir registro e gestão das empresas, o que resultou em airplay na rádio local e, por sua vez, ganhou um lugar no Dotfest. Slipknot havia retornado para o estúdio para desenvolver novos materiais, o que exigiu um vocalista com voz melódica e violenta. Como resultado, Corey Taylor foi contratado a partir de colegas da banda Stone Sour; sendo que Colsefini mudou-se para o vocal de apoio e percussão. Com o seu novo vocalista, a banda continuou a fazer shows no Safari, durante um dos quais momentos, Colsefini no show surpreendeu a banda e os fãs tanto no palco anunciando que ele estava saindo da banda. A diferença na percussão foi preenchido por Greg Welts, que era carinhosamente conhecido como "Cuddles". No final de 1997, a banda foi atribuído números individuais para cada membro, respectivamente, e começou a usar uniforme macacão. No início de 1998, a banda criou um pequeno demo, que incluía "Spit It Out". O Slipknot Demo foi enviado para muitas gravadoras e, juntamente com uma crescente popularidade na Internet, o interesse cresceu a partir de gravadoras e eventualmente produtor Ross Robinson foi contatado. A banda, que tinha um forte interesse em trabalhar com Robinson, reuniu-se com ele e ele foi então decidido que iriam trabalhar em conjunto. Logo após, o DJ Sid Wilson foi levado para a banda impressionando seu talento como DJ surpreendendo a banda. Com a aquisição de Ross Robinson, os juros a banda cresceu e começou a chegar ofertas de gravadoras. Em 6 de julho de 1998 Welts foi convidado a deixar a banda se tornar o primeiro (e único) membro da banda a ser despedido, em última análise, a partir da banda. Chris Fehn substituiu Welts e em 8 de julho eles assinaram com a Roadrunner Records.

ANOS PASSARAM ATÉ O MOMENTO MAIS DOLOROSO DA BANDA
A MORTE DE PAUL GRAY
A polícia da cidade de Urbandale, no Iowa, afirmou que Paul Gray, baixista da banda Slipknot, foi encontrado morto em um quarto de hotel. A informação é do jornal local “KCCI”.
O corpo de Gray foi encontrado por volta das 11h da manhã (horário local) no hotel Marriott da cidade. Não havia sinais de crime, mas a polícia ainda esta fazendo uma investigação completa das razões da morte do músico. O corpo do baixista vai passar por uma autópsia é exame toxicológico.
Os sete integrantes do Slipknot se emocionaram bastante ao se pronunciarem pela primeira vez sobre a morte do companheiro em entrevista coletiva concedida no dia 25 de maio de 2010. Sem máscaras, eles falaram sem discurso e não responderam a perguntas.
Os membros estavam acompanhados pela viúva do baixista, Brenna, que estava grávida de cinco meses. "Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. E sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi", disse.
Entre lágrimas, Corey Taylor comentou: "Perdemos nosso irmão, e o mundo parece menor após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu". "A única palavra que pode resumi-lo é amor." Artistas também prestaram últimas homenagens a Gray, entre eles, James Shaffer do KoЯn, Jacoby Shaddix do Papa Roach, Benji Madden do Good Charlotte,Wes Borland do Limp Bizkit. Sid Wilson gravou uma música para Paul Gray. 
Tony Gray, irmão do baixista, ficou conhecido entre os fãs da banda pelo seu emocionante depoimento em rede mundial no encontro do Slipknot à imprensa após a morte de Paul.
Quanto a morte de Gray, Taylor explicou Gray gostaria que eles continuassem, e com esse espírito que ele sente. Ele teve a inspiração de Vinnie Paul, que perdeu Dimebag Darrell em 2004, bem como Avenged Sevenfold, que perdeu seu baterista The Rev em dezembro de 2009. Foi confirmado que o Slipknot vai voltar em 2011, liderando o Sonisphere Festival 2011 no Reino Unido, o Graspop Metal Meeting 2011 no verão, e do festival Rock in Rio em setembro.
A banda confirmou em Março que o substituto de Paul Gray durante os shows de 2011 será o ex-guitarrista Donnie Steele. Em 2011 o Slipknot cumpriu o seu "All Hope Is Gone Tour" declarando que Paul Gray não pode ser substituído. O show do Sonisphere U.K foi transmitido ao vivo no site oficial da banda. Um cabide com o uniforme de Gray e sua máscara ficaram presentes nos palcos do Tour e no final da última apresentação eles fizeram uma homenagem ao antigo baixista, tirando fotos com "ele" e o destaque foi Joey, que ficou abraçado ao "corpo" de Paul chorando por alguns segundos, isso ao som de "Till We Die" do album All Hope Is Gone.
DISCOGRAFIA

1996 - Slipknot - Repeat

2000 Slipknot - Slipknot

2001 - Slipknot - Iowa

2004 - Slipknot - Subliminal Verses

2005 - Slipknot - 9.0: LIVE

2008 - Slipknot - All Hope Is Gone

2011 - Slipknot: Iowa 10th Anniversary Edition


BAR DO IRON MAIDEN?!

É isso mesmo existe um bar totalmente tematizado com instrumentos e objetos da banda, o único problema é que não é no Brasil!
Eddie's Bar é um bar dedicado à banda de heavy metal Iron Maiden. Adotou o seu nome a partir da mascote da banda, Eddie the Head. Está localizado na vila de Santa Bárbara de Nexe, concelho de Faro no sul de Portugal. O proprietário é o baixista da banda Steve Harris. O bar está decorado com peças alusivas ao Iron Maiden, algumas usadas até em tournés, como o sarcófago usado na World Slavery Tour 1984/85, um baixo usado por Steve Harris, pratos da bateria de Nicko McBrain e álbuns autografados, fotografias, posters. Normalmente são usados vídeos de heavy metal para som ambiente. O bar abriu as portas em 1989 com Manu da Silva, antigo roadie da banda, como gerente. Actualmente é gerido por Dave Sullivan e Terry Rance, antigos guitarristas de Iron Maiden e Jeff Daniels, roadie nos anos 70.
Mas pra quem quiser saber mais sobre o assunto, ver fotos, ou ate mesmo o endereço certo pra uma visita, afinal, Portugal é logo ali. 

IRON MAIDEN - Discografia


IRON MAIDEN - Discografia

ÁLBUNS DE ESTÚDIO:
1980 - Iron Maiden

1981 - Killers

1982 - The Number of the Beast

1983 - Piece of Mind

1984 - PowerSlave

1986 - Somewhere in Time

1988 - Seventh Son of a Seventh Son

1990 - No Prayer for the Dying

1992 - Fear of the Dark

1995 - The X Factor

1998 - Virtual XI

2000 - Brave New World

2003 - Dance of Death

2006 - A Matter of Life and Death

2010 - The Final Frontier

EP OU VINIL VOCÊ QUE ESCOLHE:
1979 - The Soundhouse Tapes

1980 - Live!! +one

1981 - Maiden Japan

2004 - No More Lies

ÁLBUNS AO VIVO:
1985 - Live After Death

1992 - Live at Donington

1993 - A Real Live One

1993 - A Real Dead One

1998 - A Real Live Dead One

2001 - Rock in Rio

2002 - The BBC Archives

2002 - Beast over Hammersmith

2005 - Death on the Road

2009 - Flight 666 - The Original Soundtrack


COMPILAÇÕES:
1990 - The First Ten Years

1996 - Best of the Beast

1999 - Ed Hunter

2002 - Edward the Great

2002 - Eddie's Archive
Pessoal esse é um box com os CD's:
The BBC Archives  Beast over Hammersmith  e Best of the B'Sides que
já foram linkados acima.

2004 - Best of the B'Sides

2005 - The Essential Iron Maiden

2008 - Somewhere Back in Time - The Best of: 1980-1989

2011 - From Fear to Eternity - The Best of: 1990-2010

UFFA...ACABOU!