BAR DO MACACO - ADAMANTINA/SP


O Bar do Macaco, foi instalado na cidade de Adamantina interior de São Paulo à 7 anos atrás, no inicio encontrava-se em uma instalação pequena, realmente do tamanho de um bar convencional. Mas foi onde eu tomei meu primeiro e realmente grande PORRE, desde então não parei mais de freqüentá-lo.
Hoje o Bar do Macaco se encontra nas instalações do antigo cinema da mesma cidade, mantendo sua decoração e com o passar dos anos tudo se inovou, mas continua sendo ambiente que conta com a melhor mesa de sinuca de toda a cidade, com o melhor rock’n roll com bandas da cidade e da região tais como TOXINA, VITROLLAGEM, SOMSÓ, SLLYVER e AL KAPONE BAND.
Mas vamos ao que realmente importa, A CERVEJA, lá você encontra todas as marcas e na temperatura mais baixa possível, vá lá e confira, porque se alguém te disser que a cerveja estava quente é porque ele nunca tomou umas no BAR DO MACACO.
Luciano "O DONO"
Também poderíamos esperar o que do bar de um cara tão irreverente e amigo como o Luciano, formado em Ginecologia Degustativa, é um bom apreciador de cerveja, rock’n roll, sinuca e claro mulheres. NÃO ELE NÃO É DA MINHA FAMILIA..RS.
Foi neste bar onde conheci boa parte dos hoje meus amigos, onde passamos depois da faculdade e onde aprendi a beber e ouvir boa musica. Então se você quer uma dica de onde ir pra tomar algumas e ouvir rock em um ambiente agradável, tai minha dica vai lá conhecer o BAR DO MACACO.    

ACESSEM O FACEBOOK DO BAR E FIQUEM POR DENTRO DA AGENDA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário