JOGOS ETÍLICOS

Já faz um tempo não é cambada de bebados(das) roqueiros(as). Pois bem tive que aumentar a nomenclatura e conhecimento pra trazer novidades à vocês, e adivinhem, eu trouxe muitttaasss novidades, muito ÁLCOOL, ROCK'ROLL. Como diz um velho gigante ruivo chamado Jimmy (MATANZA) _ Bom mesmo é quando faz MAL!!!!

Então sem mais belongas...sempre quis dizer essa palavra...


JOGOS ETÍLICOS 

Vou deixar 7 jogos pra embriagar aqui, se caso tiverem algum outro deixem como comentário...valeu!

BEER PONG

Bom é simples pra caralho, são 6 copos com cerveja pra cada time, posicionados num estilo boliche da vida. Cada time joga uma bolinha de ping pong tentando acertar um dos copos do adversário. Se acerta a bolinha dentro do copo, o cara que estiver na mesa bebe o copo. E quem acertar todos os copos do adversário primeiro, fatura. MOLE!!!

Wet N' Wild Jack

Bom a foto não tem nada a ver..talvez tivesse se fosse com RUM..bom inovem no jogo!!

4 integrantes da equipe ficarão em fila e beberão uma caneca de chopp, assim que terminar de bebe-la ele terá que colocar a caneca de cabeça pra baixo na sua cabeça. Ou seja, se você não beber tudo, tomará um banho.
E ganha a equipe que virar mais rápido as canecas, sendo que é em sequência, o próximo só pode começar a beber quando o anterior colocar a caneca na cabeça.
Vire o Copo

Esse é simples, mas não muito fácil de executar. Você vira o copo de chopp e depois coloca na mesa em pé e dando peteleco você tem que deixá-lo de cabeça pra baixo.
Assim que o primeiro conseguir deixar o copo em pé, o segundo faz o mesmo e assim por diante. O primeiro time que conseguir virar todos os copos, em sequência, fatura.
Maratona Etílica

Nessa hora que as bebidas ganham outros nomes e não somente chopp. Cada integrante do time, 4 no total, escolhe o drink que quiser e na sequência vão bebendo o drink escolhido. O time que acabar todos os drinks primeiro (em menor tempo) ganha.

Pra Fora e Pra Dentro


Não arrumei uma imagem melhor para esse jogo, mas assim que eu conseguir uma imagem própria colocarei aqui!!!

Quatro integrantes do time são escolhidos, no mesmo estilo, sequencial, cada um vai encher uma bexiga até estourar. Assim que ela estourar, vira a caneca de chopp. Ganha o time que terminar primeiro.

Revezamento 4x1


Esse é o melhor se vocês não tiverem um copo desses, improvisem com uma jarra de 1 litro ou mais(cheia).
Tem uma jarra de 1 litro de chopp que precisa ser finalizada. O time fica com 4 integrantes e a jarra tem que passar pelo menos uma vez por todos os integrantes. Bebe o máximo que puder, sem poder pegar ar, tirou a boca, passa pro próximo. Ganha o time que fizer o menor tempo.

Escravos de Jó

Esse pode ser jogado por um numero qualquer de pessoas.
Cada pessoa com sua caneca de chopp ou dose destilada, posicionam-se em pé em frente a uma mesa, todos lado-a-lado. Começa cantando a cantiga Escravos de Jó:
Escravos de Jó jogavam caxangá 
Tira, bota deixa o Zé Pereira ficar 
Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za (bis)
Todos passam seus copos em sentido horário para o outro participante, o copo é passado ao fim de cada palavra. Quem errar ou se perder vira o copo de uma unica vez e sai do jogo até que reste apenas um ganhador!
Breve colocarei um video!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário